Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Projeto Responsabilidade Social

O Projeto Amanhã Mais Feliz vislumbrou a necessidade, além de cumprir a Legislação Ambiental, de otimizar a sua estrutura em benefício da comunidade. Para tanto, várias atividades criadas foram implementadas para elevar a qualidade de vida da Sociedade de Três Coroas. A seguir o elenco dos Programas:

Aulas de Educação Ambiental

Realizadas pelo projeto, no ambiente da central de triagem, no ARIP e também nas salas de aula, atende estabelecimentos de ensino públicos e particulares, desde a pré-escola à universidade, com um público aproximado de 4.000 alunos/ano.

Oficinas de Artesanato com Material Reciclado

Atende escolas, creches, associações comunitárias, Caps (Centro de Atendimento Psicosocial), grupos de melhor idade e outros segmentos da comunidade.

Horta Comunitária

O projeto mantém, junto ao ARIP, uma horta orgânica, cuja produção é destinada em sua maioria a creches, hospital, projetos extra-classe e orfanato.

Projeto Dedo Verde

O Projeto Dedo Verde, faz parte de uma das linhas de atuação do Sindicato nas ações sócio-ambientais, onde as empresas associadas são fundamentais para manter essas atividades. O objetivo da criação de projetos, é manter a qualidade de vida e contribuir para o desenvolvimento de uma comunidade saudável, cuidando no presente e pensando no futuro. Esse projeto acontece quinzenalmente nas escolas do município, onde são realizadas atividades de educação ambiental. Tem como princípio sensibilizador o livro "O menino do dedo verde" de Maurice Druon, um clássico da literatura infantil que aborda lindamente uma maneira de reinventar o meio em que se vive. A proposta do projeto é instigar os participantes a criarem outras alternativas para a vida em sociedade. .

Responsive ThemeForest Wordpress Theme Avada bigtheme.net/wordpress/themeforest/323-avada BIGtheme.net