Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

SICTC sediou o evento “Programa Brasil Mais Produtivo”

Escola de Sapateiros entrega diplomas a novos profissionais em Três Coroas
27 de janeiro de 2017
9º SEMINÁRIO CAMINHOS FUTUROS PARA O CALÇADO
26 de junho de 2017

O Sindicato da Indústria de Calcados de Três Coroas sediou o evento do SENAI para divulgação do PROGRAMA BRASIL MAIS PRODUTIVO que contou com um bom público. 55 participantes de 12 empresas, das cidades de Três Coroas e Igrejinha. A platéia formada por chefias e auxiliares de produção e pessoal das áreas de desenvolvimento e programação, saiu bastante satisfeita com a qualidade do evento.
Durante o mesmo, foi proferida a palestra AUMENTANDO A PRODUTIVIDADE DE SUA EMPRESA – FOCO NO PROGRAMA BRASIL MAIS PRODUTIVO ministrada pela equipe do SENAI/FIERGS.