Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Ação entre prefeitura e SICTC gera resultados positivos em prol do setor calçadista

IBTeC Quick Talk no Sindicato de Três Coroas
1 de dezembro de 2016
Escola de Sapateiros entrega diplomas a novos profissionais em Três Coroas
27 de janeiro de 2017

Na segunda-feira (12) o prefeito Rogério Grade (Chéio) recebeu do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes Para Calçados de Três Coroas (SICTC), o relatório do Estande Coletivo na Zero Grau 2016 – Feira de Calçados e Acessórios, que ocorreu entre os dias 21 a 23 de novembro de 2016, em Gramado/RS. O documento, entregue pelo presidente, Werner Müller Júnior e pelo executivo comercial da entidade, Juliano Mapelli e apresenta os resultados obtidos pelas empresas expositoras.

Esta ação conta com a parceria da prefeitura e busca incentivar e a auxiliar a participação das indústrias produtoras de calçados e acessórios do município nas feiras, proporcionando-lhes oportunidades de estarem frente a frente com os principais lojistas de todo o país. O objetivo principal da ação é fomentar o desenvolvimento mercadológico desses fabricantes, estreitando a conexão com o varejo nacional.

“Este projeto tem gerado frutos significativos para nosso trabalho, possibilitando oportunidades ímpares”, relata Sara Müller, comercial da empresa Vanittà, uma das marcas presentes no estande coletivo.

A iniciativa faz parte do Projeto Três Coroas Making Shoes, desenvolvido pelo Sindicato, tendo como objetivo fortalecer as marcas individuais, através de um trabalho coletivo e cooperativado, destacando os produtos feitos em Três Coroas dos demais polos calçadistas.

“O sucesso do projeto nos estimula a mantê-lo, pois através dele fomentamos as empresas, alavancamos o desenvolvimento do setor, geramos emprego e renda a comunidade e aumento da arrecadação ao município. Além disso, evidenciamos o nome da nossa cidade”, destaca Mapelli.

No encontro também foram entregues ao Prefeito, um exemplar da Edição de número 02 da Revista Três Coroas Making Shoes e o Relatório de Atividades da Entidade – Ano 2016.